23 de junho de 2013

Molde para Barbie - Vestido com Sobressaia Mullet


Olá pessoal!!! Dando continuidade ao projeto restauração, trago hoje para vocês uma Barbie Superstar bem antiga, da década de 80, que estava há um bom tempo guardada. Comprei há vários anos e cortei seu cabelo para começar um reroot, mas nunca consegui começar...

 
Então, peguei emprestada a peruca "Romeo Style" da minha Fashion Queen e mãos à obra!!! Escolhi este modelo bem datado do Barbie Fashion Design, sem nenhuma alteração, para manter a cara dos anos 80, para combinar bastante com esta linda boneca de olhos violeta.
 
 
Trata-se de um vestido tubo bem curtinho, com decote tomara que caia arredondado, em formato de coração e uma sobressaia mullet, ou seja, curta na frente e super longa nas costas! Cortei o tubinho em um cetim preto e a saia em algodão com estampa floral de fundo preto, bem elegante!
 
 
É quase um belo vestido coquetel...a sobressaia é cortada no viés para ficar bem rodada e com movimento...
 
 
Detalhe...a sobressaia não é fixa, então, temos dois looks com um vestido! Para dançar à vontade no final da festa, basta que Barbie retire a peça e deixe-a na bolsa!!!
 
 
O processo de corte e montagem é basicamente o mesmo dos outros modelos já publicados aqui...mas lembrem-se: deixo meu e-mail aberto para tirar qualquer dúvida sobre os modelos! Não se acanhem!
 
 
Detalhe da sobressaia mullet: curta na frente e longa nas costas
 
 
Godê bem rodado!
 
 
Detalhe do tubinho e Peruca Romeo Style
 
 
Só faltou uma bela jóia para arrematar!
 
 
Molde - Parte 1
 
 
Molde - Parte 2
 
 
Molde - Parte 3
 
Clique na imagem para ampliar e salvar em seu computador. Para imprimir, basta abrir o arquivo com seu visualizador de imagens. Os moldes possuem escala para verificar se a impressão esté correta. Boa Sorte!!

2 comentários:

  1. Hello from Spain: I love this floral skirt. Perfect for a summer day. Your Barbie is very stylish. GREAT JOB! Keep in touch

    ResponderExcluir
  2. Precioso el vestido!!! muy mono!!!!!!

    ResponderExcluir