12 de março de 2012

Christie Groove Girl - OOAK à venda!



Olá amigos, tudo bem?

Neste final de semana resolvi dar uma repaginada em uma Christie da minha coleção pessoal, pois como contei anteriormente, estou dando um novo rumo à minha coleção. Esta boneca especial, com um lindo rosto e uma maquiagem bem bonita merecia uma transformação para uma nova fase, em sua futura nova casa!
Sua transformação começou com o penteado: a mudança de um simples cacheado em um super black power. Para complementar o visual "disco", nada melhor do que um conjunto de maxi pantalonas e top frente única com amarração em laço lateral, ambos confeccionados em lurex dourado. Para finalizar o visual, sandálias abertas pretas. A boneca já possuia brincos de argola, que casaram perfeitamente com o contexto.
E você...o que acha de levar para sua casa essa "Disco Girl" e dar um upgrade na sua coleção?
Valor: R$ 60,00 + frete
Boneca em perfeito estado de conservação, com maquiagem, brincos e cabelos originais estilizados por mim. Havendo interesse, entre em contato  ou deixe seu e-mail nos comentários que eu respondo!

Como de costume, coloquei também os moldes da pantalona e do top para quem quiser se aventurar! O top é bem fácil e a calça também não é um bicho de 7 cabeças - o molde já é uma perna da calça, frente e costas...basta unir a lateral e o gancho!!!. Todos os moldes possuem margem de 0,5cm de costura.
Espero que gostem!!!

Detalhe do Top: Frente única com laço lateral

Conjunto em lurex com nuances douradas

Maxi Pantalona e sandálias

Lindo rosto!

Molde do Conjunto: Clique na foto para ampliar e salvar a imagem em seu computador. Você poderá imprimir utilizando o Paint ou qualquer visualizador de imagens do seu computador. Cortar somente uma vez o top e duas vezes o molde da calça.
Espero que gostem e boa sorte na montagem!!!

Um comentário:

  1. Estou perplexa com o show das roupas da Barbie. Você está de parabéns!!!
    A Barbie foi vendida? Estava a procura de uma Barbie negra e encontrei aqui e fiquei fascinada com ela, super estilosa, lindo rosto!!!
    Grande abraço

    ResponderExcluir