1 de março de 2012

Links para download de Revistas de Moldes para Barbie!

Olá pessoal!
Hoje o post é bem rápido!
Gostaria de compartilhar com vocês alguns links para download das revistas que baixei na internet. Uma delas é a Burda alemã, de onde tirei e adaptei o primeiro molde. Depois, mais dois volumes da revista Patrones, em espanhol. Testei o "Vestido Azul con Chal" do volume 2 e ficou muito bom!
Em breve posto as fotos junto com as dicas. Espero que essas revistas inspirem vocês!





Barbie Patrones volume 1


Barbie Patrones volume 2

Grande Abraço a todos!!!

6 comentários:

  1. nossa são incríveis todos este moldes, quando criança fazia roupas pras barbei mas nem chegam aos pes desta poupinhas lindas. parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. marcela, sera que dava para você me mandar por e-mail as revistas, é por que eu até baixei mais o programa que eu uso diz que o pdf é invalido, eu sei como que converter para jpg, mais tambem não deu serto, dai se você puder, eu te mando o link do site que eu usei, e o eu e-mail, ou se você preferir o meu facebook, por favor, é que sei la o que deu no meu computador, se você puder serei grata eternamente, bjs.

      Excluir
    2. Se você conseguir, me envie por favor. goretveras@gmail.com

      Excluir
  2. Também, não consegui fazer o download dos moldes! Caso consiga me enviar por E-mail, ficaria agradecido;

    daniloborgeslima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, wu também n consegui fazer o download, se puder me mandar por email eu agradeço muito.

    hynoruruki30@gmail.com

    ResponderExcluir