27 de março de 2012

Molde para Barbie - Winter Look 1 - Casaco, Capa e Bota!!!

Olá pessoal!
Hoje o post é bem rápido, na verdade um pedido do colecionador Maurício Mayer: o molde de uma bota de cano longo para Barbie. Pode ser cortada em tecido, pele ou couro falso e costurada na máquina ou a mão. Embora o molde esteja em japonês dá para entender tranquilamente...tem todas as margens de costura e bainhas marcadas. Eu só aumentaria um pouco esta margem, para facilitar a execução da peça.
Para montar você precisa cortar 4 vezes o molde...cada pé da bota utiliza duas partes. Ah, detalhe: o molde do casaco e da capa também estão na mesma folha! É um conjunto de inverno completo!
Uma pena não ter dado tempo de testar, mas assim que conseguir, posto o resultado para vocês...e se alguém testar e quiser compartilhar, vou ficar muito contente!

Abraço a todos

Detalhe da bota, casaco e capa para facilitar a confecção

Molde completo. Boa Sorte!!!

5 comentários:

  1. Estou gostando muito do seu blog , vc posta coisas interessantes dividindo com as pessoas e não guardando somente pra vc , tem pessoas que tem moldes mas não passa pra ninguem , consegui alguns com a Tonton que é maravilhosa e outros a gente se vira na internet, continue assim e sempre postando novidades, um gde abraço.

    ResponderExcluir
  2. eu devo imprimir o molde em tamanho a4? muito obrigado pelos moldes e links,já estava desesperada,precisava de moldes tipo tailleur para trabalho da faculdade de moda...muuuito obrigado!
    agora espero que dÊ certo!
    me responda:taci36@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. I'm looking forward to use this pattern. If it is a success I will provide pictures

    ResponderExcluir
  4. I'm looking forward to use this pattern. If it is a success I will provide pictures

    ResponderExcluir